Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

19-11-2020
StartUP Voucher apoia projeto inovador na área jurídica
O projeto Themis Academy, já apelidado de "Netflix do Direito", é uma das mais recentes novidades que tomam forma com o apoio do programa StartUP Voucher.

Trata-se de uma plataforma criada por um grupo de estudantes da Universidade Católica do Porto, com lançamento previsto para o primeiro trismestre de 2021, que incluirá vídeo-aulas, casos práticos e seminários, mediante uma subscrição mensal.

Pensada para dar resposta às exigências criadas pela pandemia, em que o estudo passou a ser feito à distância, este projeto vem criar um suporte de estudo na área jurídica ao disponibilizar conteúdos de várias unidades curriculares da licenciatura.

«A nossa plataforma será contruída como uma espécie de “Netflix” do Direito, onde iremos segmentar os temas de estudo pelos grandes ramos - Direito Privado, Direito Civil, Direitos Reais -, de forma a oferecer uma grelha de conteúdos abrangente e que possa ser útil a todos estudantes de Direito em Portugal, independentemente da Faculdade que frequentem», explica Luciano Rezende, um dos promotores do projeto Themis Academy.

Mais informação aqui.
 
Última atualização
19-11-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
19-11-2020
Avalie este conteúdo