Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

07-07-2022
StartUp Boost | 2.º ciclo de capacitação mobiliza mais de mil participantes

A Academia de PME Digital do IAPMEI encerrou mais um ciclo de capacitação do StartUp Boost powered by Capacitar para Empreender, dirigido a empreendedores e potenciais empreendedores.


Entre os meses de março e junho, foram mais de mil os participantes nos 10 encontros temáticos que abordaram temas relevantes para a atividade empreendedora - como Inovação, Criatividade, Sustentabilidade empresarial, Plano financeiro, Financiamento e investimento, Business Intelligence, entre outros -, assegurados por especialistas nacionais e internacionais.
 

O Startup Boost tem como objetivo contribuir para o empreendedorismo qualificado e criativo e capacitar jovens estudantes e empreendedores entre os 18 e os 40 anos que pretendam criar o próprio emprego ou empresa ou com empresa recém-criada, das regiões NUTS II Norte, Centro e Alentejo, para as novas tendências de negócio à escala global.

Ao estimular a aprendizagem e a criação de novas empresas, o Startup Boost pretende incentivar o empreendedorismo através de dinâmicas de networking, sensibilização e capacitação, que conduzam à geração de resultados positivos no ecossistema empreendedor nacional.

Última atualização
07-07-2022
Avalie este conteúdo
Última atualização
07-07-2022
Avalie este conteúdo