Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Aceleradoras de Comércio Digital
> Republicação Aviso N.º 04/C16-i02/2022 | ABERTO ATÉ 15 DE SETEMBRO (19h00)
> Aviso N.º 04/C16-i02/2022
> Formulário de candidatura
> Orientação Técnica N.º 02/C16-i02/2022
_______________________________________________________

As Aceleradoras de Comércio Digital serão estruturas criadas pelo tecido associativo empresarial, organizado em consórcios, que têm por principal missão desenvolver os modelos de negócio das empresas do comércio e serviços abertos ao consumidor, bem como incentivar a adoção de tecnologias digitais.

As candidaturas submetidas a concurso serão valorizadas em função da sua abrangência territorial e capacidade de envolver agentes locais, designadamente dos setores do comércio e dos serviços abertos ao consumidor.

No âmbito desta medida, serão criadas 25 Aceleradoras, com impacto em, pelo menos, 30 mil PME.

 
A medida Aceleradoras de Comércio Digital integra o investimento 02 - Transição Digital das Empresas da componente 16 - Empresas 4.0 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

componente 16 - Empresas 4.0, integrada na dimensão da Transição Digital do PRR, procura promover a digitalização da economia, através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos e pela digitalização dos seus modelos de negócio, bem como da sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários. ...ver mais