Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Bairros Comerciais Digitais
Conheça o perfil das manifestações de interesse submetidas ao concurso dos Bairros Comerciais Digitais:  




A medida Bairros Comerciais Digitais procura promover a digitalização da economia, ora através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos e pela digitalização dos seus modelos de negócio, ora através da sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários.

O concurso para a apresentação de Manifestação de Interesse para Desenvolvimento de Projetos no âmbito dos Bairros Comerciais Digitais, encerrado a 30 de abril, afigura-se como particularmente relevante para os setores do comércio e dos serviços abertos ao consumidor, sendo igualmente uma medida catalisadora do crescimento económico, visando a digitalização dos operadores económicos e dos seus modelos de negócio, a promoção do comércio em linha e da integração digital das cadeias de abastecimento e escoamento.

______________________________________________________
> Republicação Aviso N.º 01/C16-i02/2022 | 09/06/2022
> Republicação Aviso N.º 01/C16-i02/2022 | 11/03/2022
> Aviso N.º 01/C16-i02/2022 | 20/012022
> FAQ
> Orientação Técnica N.º 02/C16-i02/2022
> Manifestações de Interesse aos Bairros Comerciais Digitais

 
A medida Bairros Comerciais Digitais integra o investimento 02 - Transição Digital das Empresas da componente 16 - Empresas 4.0 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

componente 16 - Empresas 4.0, integrada na dimensão da Transição Digital do PRR, procura promover a digitalização da economia, através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos e pela digitalização dos seus modelos de negócio, bem como da sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários. ...ver mais