Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+

A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ é uma plataforma eletrónica destinada a apoiar as empresas na gestão dos seus projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução, agilizando processo e facilitando a interação com o IAPMEI.
 
Através de um canal eletrónico de troca direta de mensagens com o gestor de projeto IAPMEI, as empresas podem obter todos os esclarecimentos de que necessitem de uma forma rápida, concisa e eficaz.
 
Para além disso, as empresas dispõem ainda de uma agenda eletrónica, uma consola de gestão com um calendário de obrigações e avisos automáticos, disponibilizada por empresa e por projeto, bem como outras informações e recomendações de atuação contextualizadas a cada situação.

São assim disponibilizadas, num único local, um conjunto de informações relevantes, tais como:
  • novidades comunicadas (que podem ser consultadas por empresa e/ou por projeto);
  • datas limite de resposta a pedidos de esclarecimento;
  • datas limite para certificação de despesa de adiantamentos;
  • controlo do calendário de execução do projeto;
  • visualização da situação corrente do projeto durante a sua execução.
  
Consola1.png
 
 
Para além das informação acima mencionadas, o utilizador dispõe outras ajudas contextuais, que permitem o esclarecimento das várias opções disponíveis.


A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+, criada no âmbito do programa de simplificação administrativa SIMPLEX+, continua em desenvolvimento, de modo a complementar a oferta existente, abrangendo gradualmente os vários pontos relevantes da gestão do projeto, sendo disponibilizadas brevemente novas funcionalidades.