Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+
A
Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ é uma plataforma eletrónica destinada a apoiar as empresas na gestão dos seus projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução, agilizando processo e facilitando a interação com o IAPMEI.
Através de um canal eletrónico de troca direta de mensagens com o gestor de projeto IAPMEI, as empresas podem obter todos os esclarecimentos de que necessitem de uma forma rápida, concisa e eficaz.
Para além disso, as empresas dispõem ainda de uma
agenda eletrónica, uma consola de gestão com um calendário de obrigações e avisos automáticos, disponibilizada
por empresa e por projeto, bem como outras informações e recomendações de atuação contextualizadas a cada situação.
São assim disponibilizadas, num único local, um conjunto de informações relevantes, tais como:
- novidades comunicadas (que podem ser consultadas por empresa e/ou por projeto);
- datas limite de resposta a pedidos de esclarecimento;
- datas limite para certificação de despesa de adiantamentos;
- controlo do calendário de execução do projeto;
- visualização da situação corrente do projeto durante a sua execução.
Para além das informação acima mencionadas, o utilizador dispõe outras ajudas contextuais, que permitem o esclarecimento das várias opções disponíveis.
A
Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+, criada no âmbito do programa de simplificação administrativa
SIMPLEX+, continua em desenvolvimento, de modo a complementar a oferta existente, abrangendo gradualmente os vários pontos relevantes da gestão do projeto, sendo disponibilizadas brevemente novas funcionalidades.