Saltar para o conteúdo principal
EN
EN

Webinar “Inteligência Artificial aplicada ao Marketing: da geração de leads ao crescimento do negócio”

Banner 1200X1200 Inteligência Artificial Aplicada Ao Marketing 3Nov

Detalhes do evento:


Atualizado a 23 outubro 2026
Banner 1200X1200 Inteligência Artificial Aplicada Ao Marketing 3Nov

A Inteligência Artificial está a transformar a forma como as empresas captam clientes, comunicam e geram oportunidades de negócio. No entanto, o verdadeiro impacto não está na utilização de ferramentas isoladas, mas na sua integração estratégica ao longo de todo o ciclo comercial.

No webinar “Inteligência Artificial aplicada ao Marketing: da geração de leads ao crescimento do negócio”, com a participação de Fábio Gomes, vamos explorar como a IA pode potenciar os processos de Marketing e Vendas, desde a captação do primeiro lead até ao fecho do negócio.

Através de exemplos práticos e casos reais, serão apresentadas estratégias para otimizar processos, personalizar a comunicação à escala e aumentar a eficiência das equipas comerciais.

Junte-se a nós e descubra como transformar a IA numa vantagem competitiva para o crescimento do seu negócio.

Inscrição

As Digit@l Tuesdays by IAPMEI são uma iniciativa lançada pela Academia de PME do IAPMEI em 2023, dirigida a empreendedores e representantes de PME, que promove webinars sobre temas ligados ao ambiente digital, relevantes para o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios.

Em foco já estiveram temas como Inteligência Artificial, e-Commerce, Marketing Digital, Redes Sociais e o poder das ferramentas Google no marketing digital.