Saltar para o conteúdo principal
EN
EN

Workshop «O Governo Digital em Portugal: tendências, desafios e soluções»

Detalhes do evento:


Atualizado a 07 outubro 2022
Realiza-se no dia 7 de outubro o workshop «O Governo Digital em Portugal: tendências, desafios e soluções», dinamizada pela AMA - Agência para a Modernização Administrativa.

O workshop contará com apresentações temáticas de representantes de diversas entidades públicas, colocando em discussão como estão a ser enquadrados os desafios atuais de resiliência e transformação digital dos serviços públicos, e de que forma a utilização de tecnologias emergentes e modelos empresariais disruptivos ou esquemas de governação de redes podem contribuir para acelerar a inovação dos serviços públicos.

A sessão incluirá ainda a apresentação e lançamento do Modelo comum de desenho e desenvolvimento de serviços públicos digitais centrados nos cidadãos e empresas - Mosaico.

Mais informação aqui.