Relive 2022
___________________________________________
2.º Ciclo de Capacitação | Encontros Learn-to-Earn
17 de março a 23 de junho
O 2.º Ciclo de Capacitação - Encontros temáticos “Learn-to-earn” decorreu em modelo semelhante ao do 1.º ciclo, com 10 encontros temáticos (40 sessões, num total de 140 horas), onde participaram vários especialistas que abordaram questões fundamentais para empreendedores que se encontrem a desenvolver ideias ou projetos empresariais.
Esta iniciativa foi dinamizada em colaboração com a Academia de PME do IAPMEI.

___________________________________________
Entrepreneuship, Raising Awareness
17 de outubro a 5 de dezembro
A iniciativa Entrepreneurship, Raising Awareness levou junto dos jovens empreendedores o conhecimento sobre instrumentos e programas nacionais e europeus de apoio ao empreendedorismo e a sua relevância enquanto ferramentas para a melhoria do seu conhecimento, competências e capacidade de transformar ideias em ação e de planear e gerir projetos inovadores e sustentáveis. "Como transformar ideias em ação (Modelo de Negócios)"; "A importância do Plano de Negócios no planeamento e gestão de projetos inovadores e sustentáveis"; "O Financiamento de novos negócios"; e "Instrumentos e programas nacionais e europeus de apoio ao empreendedorismo", foram os temas abordados.
| ISCAP Porto I 17 de outubro Sessão | Testemunhos |
ISCAP Porto II 17 de outubro Sessão | Testemunhos |
UTAD Bragança 25 de outubro Sessão | Testemunhos |
| IP Santarém 30 de novembro Sessão | Testemunhos |
UBI Covilhã 2 de dezembro Sessão | Testemunhos |
Univ. Aveiro 5 de dezembro Sessão | Testemunhos |
___________________________________________
Semana do Empreendedorismo 2022
25 de novembro a 15 de dezembro
A Semana do Empreendedorismo 2022, com uma sessão plenária e três regionais, e com o envolvimento e em parceria com entidades do ecossistema empreendedor, contará com especialistas para abordar tendências emergentes e com o testemunho de empreendedores, assim como dinamizará um espaço de Technical Clinics e de Ateliers de Trabalho para capacitação em temáticas relevantes para o empreendedorismo.
___________________________________________
Sessão Plenária | Instituro Superior de Engenharia de Coimbra - ISEC e Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro - CTCV
30 de novembro
> Testemunhos
___________________________________________
Sessão Regional Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD
25 de novembro
> Testemunhos
___________________________________________
Sessão Regional Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto - ISCAP
12 de dezembro
Encontro online sobre temas como o mindset necessário para empreender e financiamento para novos negocios. Houve também lugar para a partilha de testemunhos de empreendedores.
___________________________________________
Sessão Regional Instituto Politécnico de Santarém
15 de dezembro
> Testemunhos
