Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

20-09-2021
Constituição dos consórcios dinamizadores dos Polos de Inovação Digital

Encontra-se na fase final a constituição dos consórcios dinamizadores dos 11 Polos de Inovação Digital (DIH) reconhecidos.


Os Digital Innovation Hubs (DIHs) | Pólos de Inovação Digital são redes colaborativas que incluem centros de competências digitais específicas, com o objetivo de disseminação e adoção de tecnologias digitais avançadas por parte das empresas, em especial PME, por via do desenvolvimento, teste e experimentação dessas mesmas tecnologias.


Com o apoio dos DIHs, as PME terão a possibilidade de aceder a competências digitais avançadas, obter formação especializada, aconselhamento e apoio para acesso a financiamento necessário à sua transição digital, bem como colaborar com outras PME, empresas de maior dimensão e entidades do sistema de investigação e inovação.

Os DIHs funcionam assim como uma one-stop-shop, ao mesmo tempo que atuam como uma porta de entrada e fortalecimento do ecossistema de inovação, uma vez que resultam de cooperação entre vários parceiros com competências e atuações complementares a nível nacional e regional.

Digital Innovation Hubs (DIHs)| Pólos de Inovação Digital reconhecidos:

Última atualização
20-09-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
20-09-2021
Avalie este conteúdo