Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

24-03-2023
IAPMEI lança podcast Boost Talks

Já está disponível o primeiro episódio das Boost Talks, uma série de podcasts que aborda temas emergentes do empreendedorismo através da partilha de conhecimento e experiência de incríveis convidados que, com o seu entusiasmo e o da host Isabel Silva, serão o Boost que os empreendedores precisam!


Criadas no âmbito do projeto StartUP Boost powered by Capacitar para Empreender, as Boost Talks serão disponibilizadas semanalmente nas principais plataformas áudio e no Youtube.


Veja o primeiro episódio, sobre “Empreendedorismo Criativo”, que teve como convidados André Miranda e Mr. Dheo, numa conversa sobre as potencialidades da área artística para o desenvolvimento económico e as oportunidades emergentes para a criação do próprio negócio:





O StartUp Boost powered by Capacitar para Empreender tem como objetivo contribuir para o empreendedorismo qualificado e criativo que promova respostas inovadoras aos desafios sociais e societais, capacitando jovens estudantes e empreendedores que pretendam criar o próprio emprego/empresa ou com empresa recém-criada, para as novas tendências à escala global.
Última atualização
24-03-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
24-03-2023
Avalie este conteúdo