Saltar para o conteúdo principal
EN
EN

Empreendedorismo | Conheça os programas de capacitação da UMinho

Empreendedorismo | Conheça os programas de capacitação da UMinho

Atualizado a 05 março 2025
Empreendedorismo | Conheça os programas de capacitação da UMinho

A Universidade do Minho, através da TecMinho, tem abertas as candidaturas para dois programas gratuitos de capacitação para empreendedores: o IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio e o Laboratório de Empresas, ambos integrados no Programa de Empreendedorismo da UMinho.

O IdeaLab - Laboratório de Ideias de Negócio dirige-se a empreendedores com ideias inovadoras, que queiram estruturá-la com apoio especializado. Candidaturas até 31 de março. ...ver mais
 
O Laboratório de Empresas, por sua vez, é direcionado a projetos mais desenvolvidos, que precisem de ser validados no mercado. Candidaturas até 24 de março. ...ver mais


Estes programas oferecem mentoria, coaching, workshops e networking, ajudando os participantes a transformar as suas ideias e projetos em negócios sustentáveis.
 

Atualizado a 05 março 2025